benedito stora xota
- Report inappropriate comments
jogo muito bom,jogo a franquia desde o bf3,ja joguei,bf3,bf4,bfh,bf1,bfv. praticamente todos os bfs,tenho no bf4 mais de 9k em horas,admito sou fã da franquia,esse novo bf ficou ao meu gosto. na minha opiniao,precisava melhorar os veiculos,como os caças ,a camera mais distante em terceira pessoa. e os tanks mais mobilidade
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Fuzzface
- Report inappropriate comments
O jogo é fenomenal, super divertido, a arte é perfeita, e os personagens super carismáticos, mas lançar um jogo por episódio é uma prática que deveria ter morrido no meio dos anos 2010, se não é para lançar um jogo completo, não lance, infelizmente como não é um jogo completo não tem como recomendar ele antes que lance todas as partes
1 pessoas acharam esta avaliação útil.